Mac Book Air
O maior evento dedicado a uma única marca (Apple) começa hoje em São Francisco. Existem inúmeros rumores e especulações sobre o que a Apple deve apresentar. Na MacWorld do ano passado foi apresentado o iPhone, considerado o lançamento do ano.
As ações da Apple vem se valorizando desde o início do ano e subiram 3,5% ontem (14/01/2008) por conta das espectativas.
Especula-se que a Apple apresentará o MacBook Air. um Notebook de 13.3″ mais fino que substitui o tradicional HD (disco rígido) por memória Flash, a mesma tecnologia utilizada nos Pen-Drives e já adotada nos iPods e no iPhone. Isso tornaria o consumo de bateria consideravelmente menor, proporcionaria considerável redução do peso e, obviamente, do tamanho.

Activity