Autor: Marcos Figueira por Figueira, M.
outubro, 2012

Joalheria Nelusha

Mais uma Loja Virtual!

A Wyse foi escolhida para desenvolver o site a loja virtual (e-commerce) da designer de jóias Nelusha Araújo.

O briefing é de um site minimalista mas com muito estilo e sofisticação. A plataforma escolhida para o gerenciamento da loja é o Magento devido a sua robustez e flexibilidade. Permite não só o gerenciamento dos produtos como ações promocionais futuras (cupons, produtos relacionados, etc).

Loja virtual joais

Outros Projetos Relacionados ao Ecommerce

A Wyse desenvolve loja internacional (US) para a Lenny Niemeyer

A marca carioca Leeloo escolhe a Wyse para desenvolver a sua loja virtual

A Wyse desenvolve solução de e-commerce B2B (atacado) para a marca carioca Leeloo

A Wyse desenvolve solução de e-commerce para a venda de cursos online para o IBEU (Instituto Brasil-Estados Unidos)

A Wyse desenvolve loja online para a marca carioca Karamello

A Wyse desenvolve naming, branding e Loja Virtual para grife paulista Closet de Maria

A premiada designer carioca Cris Frazão escolhe a Wyse para desenvolver a sua Loja Virtual

A marca mineira Reserva Natural escolhe a Wyse para desenvolver a sua Loja Virtual

A primeira delas é a agilidade: quando o usuário clica em um anúncio na Internet, leva alguns segundos para chegar até a loja, ou seja, não é possível alegações do tipo: “o vendedor se enganou no preço”, ou “o preço mudou, pouco antes de você chegar”.

A realização de boas parcerias é uma ação extremamente eficaz e de fácil implantação em função da grande conectividade da Web. Dentre outros benefícios, as parcerias ampliam o alcance da empresa facilitando o acesso a novos mercados. Estamos concentrados no desenvolvimento de lojas virtuais ou soluções de e-commerce integrais, desde o planejamento, a logistica, o processamento de pagamentos…

Muitas empresas estão investindo em mídias sociais, o que é positivo, mas devem antes fazer a sua lição de casa. O que adianta contratar um especialista para cuidar da imagem da empresa na web, se ao mesmo tempo se cria problemas tentando enganar o consumidor.

E-Commerce

Você não precisa mudar a comunicação visual do site todo mês, porém é conveniente fazer esporadicamente mudanças que deem um aspecto de novo ao site. É como uma reforma parcial e uma nova pintura em uma casa.

Os usuários são atraídos por novidades, portanto, a sua loja virtual ou seu site de conteúdo ou blog deve, sempre que possível, oferecê-las. Pode ser um produto totalmente novo que atenda alguma necessidade específica de seus clientes, ou um produto remodelado de forma a atingir com mais eficácia o mesmo objetivo.

Nem todas as pessoas gostam de escrever, e realmente, escrever um bom artigo exige uma carga razoável de trabalho. A dica é, se isso não for problema para você, procure publicar regularmente artigos relacionados a sua área de atuação da empresa,

 

Comente!

plain vanilla or Boring Businesses
novembro, 2016
Profitable companies are often “boring”

- and there is nothing wrong with that In the history of business, there is perhaps no greater tale of fortune and glory won and lost...

Continua
Disrupção tecnologica
outubro, 2016
A Disrupção de Verdade

Quando falamos em modelos de negócios disruptivos frequentemente nos vem a mente o AirBNB ou o Über. Não há dúvida que o AirBNB está...

Continua
Hacker catóes sfid
julho, 2016
Como protejer os dados dos seus cartões de crédito

Recentemente a VISA finalmente lançou o sistema de pagamento tipo PayPass....

Continua
VER MAIS

 
 
 RIO DE JANEIRO
 Rua do Russel, 804 / 4º andar
 22210-907 RJ 
 
  SÃO PAULO
 Av. Cidade Jardim, 400/7º andar
 Ed. Dacon, 01454-000 SP

  RJ 21 3598.9180
  SP 11 3280.3852

hello@wyse.com.br
cv@wyse.com.br