Autor: Marcos Figueira por Figueira, M.
fevereiro, 2013

Closet de Maria

Naming Branding Loja Virtual

Naming Branding e Loja Virtual

A Wyse lançou a loja virtual da grife paulista Closet de Maria. O nome foi também proposto pela agência, assim como a identidade visual.

Confira em http://closetdemaria.com.br

Posts Relacionados

A Wyse desenvolve loja internacional (US) para a Lenny Niemeyer

A marca carioca Leeloo escolhe a Wyse para desenvolver a sua loja virtual

A Wyse desenvolve solução de e-commerce B2B (atacado) para a marca carioca Leeloo

A Wyse desenvolve Loja Virtual para a joalheria de Nelusha Araújo

A premiada designer carioca Cris Frazão escolhe a Wyse para desenvolver a sua Loja Virtual

A marca mineira Reserva Natural escolhe a Wyse para desenvolver a sua Loja Virtual

 

Comente!

plain vanilla or Boring Businesses
novembro, 2016
Profitable companies are often “boring”

- and there is nothing wrong with that In the history of business, there is perhaps no greater tale of fortune and glory won and lost...

Continua
Disrupção tecnologica
outubro, 2016
A Disrupção de Verdade

Quando falamos em modelos de negócios disruptivos frequentemente nos vem a mente o AirBNB ou o Über. Não há dúvida que o AirBNB está...

Continua
Hacker catóes sfid
julho, 2016
Como protejer os dados dos seus cartões de crédito

Recentemente a VISA finalmente lançou o sistema de pagamento tipo PayPass....

Continua
VER MAIS

 
 
 RIO DE JANEIRO
 Rua do Russel, 804 / 4º andar
 22210-907 RJ 
 
  SÃO PAULO
 Av. Cidade Jardim, 400/7º andar
 Ed. Dacon, 01454-000 SP

  RJ 21 3598.9180
  SP 11 3280.3852

hello@wyse.com.br
cv@wyse.com.br