agência de marketing digital

Agencia Marketing Digital e de Performance

A Wyse é uma agência marketing digital das melhores do Brasil. Com escritórios em São Paulo, SP e no Rio de Janeiro, RJ.

Agencia Marketing Digital

Agencia Marketing Digital é mandatório para qualquer empresa séria nos dias de hoje.

A wyse é especialista na gestão de mídias sociais para empresas de diversos segmentos e diferentes portes.

Agencia Marketing Digital para startups

Fazer a gestão de redes ou midias sociais para startups tem suas peculiaridades. Startups tem uma pegada diferente de empresas tradicionais e portanto utilizam um branding voice mais solto.

Apenas estar nas redes sociais e fazer alguns posts não é suficiente. Tudo precisa ter um motivo, seguir uma estratégia e processos, para que se alcance o sucesso.

Após análise da literatura e levantamento de dados de mercado, dados primários foram coletados via questionário on-line e analisados de forma sistemática por meio de interpretação e busca de padrões de respostas. Este processo permitiu identificar os temas centrais ou formas de classificação das promoções de venda pelos consumidores.

Agencia Marketing Digital e o Marketing 4.0

O Marketing de Atração, ou Inbound Marketing, não faz a empresa ir atrás dos consumidores para vender seus produtos, como acontece com a publicidade tradicional. Em vez disso, ela trata de atrair interessados para transformá-los em leads e, depois, convertê-los em clientes, dentro do que chamamos de funil de vendas.

Nesse processo, a criação de conteúdo relevante para o consumidor é o principal combustível para promover o relacionamento com a marca. A HubSpot, por exemplo, tornou-se uma referência em Inbound Marketing usando essa metodologia. Eles produzem uma série de conteúdos para despertar o interesse de potenciais clientes e, depois, guia-los pelo funil até adquirem o seu software.

Ao contrário do Inbound, o Outbound Marketing consiste em uma abordagem ativa para prospectar clientes. A empresa vai identificar quem tem potencial para se tornar cliente e utiliza diferentes canais, como banners em sites, social ads, anúncios de TV e ligações telefônicas, para alcançar essas pessoas.


Agencia Marketing Digital, da forma correta

Muitas pessoas confundem os conceitos de Agencia Marketing Digital, público-alvo e persona. O primeiro é um resquício do marketing tradicional. Desse modo, ao contatar esses indivíduos para atuarem como embaixadores da empresa, você consegue pegar emprestado um pouco do carisma deles para os seus produtos e serviços.

Peppard, J. & Butler, P. (1998). Consumer purchasing on the internet: Processes and prospects. European Management Journal, 16(5), 600-610.

Primo, Alex. (2007). O aspecto relacional das interações na Web 2.0. E- Compós, Brasília, 9, 1-21.

Rani, P. (2014). Factors influencing consumer behavior. International Journal Current Research Academic Review, 2(9), 52-61.

Agencia Marketing Digital e o Growth Marketing

Todo ano, a empresa promove o Prêmio de Excelência, que premia as ideias de melhorias em processos e motiva os colaboradores e se engajarem em soluções inovadoras. Eles podem ser indicados pelos colegas em quatro categorias: cliente, inovação, operação e liderança.

A abordagem de cima para baixo consiste em fazer um planejamento global que oriente as estratégias locais. A partir da estratégia global, cada local pode acrescentar ou modificar elementos para adaptar à sua realidade.

Erz, A., & Heeris Christensen, A.-B. (2018). Transforming consumers into brands: Tracing transformation processes of the practice of blogging. Journal of Interactive Marketing, 43, 69–82.


Apenas estar nas redes sociais e fazer alguns posts não é suficiente. Tudo precisa ter um motivo, seguir uma estratégia e processos, para que se alcance o sucesso.

Sen, S., & Lerman, D. (2007). Why are you telling me this? An examination into negative consumer reviews on the web. Journal of Interactive Marketing, 21(2), 76-94.


Aumentar o alcance da marca


Além da perspectiva pró já presente na literatura, esta pesquisa propõe a combinação dos aspectos pró e anti, chamando a atenção para uma posição neutra do consumidor.

Desse modo, os autores também recomendam a inclusão do exotismo como uma disposição pro-outgroup no comportamento do consumidor.


Assim propomos que a comunicação seja trabalhada em três áreas: a Comunicação Administrativa – interna e externa, a Comunicação Mercadológica – interna e externa, e a Comunicação Institucional – interna e externa.

Em um mundo onde tantas empresas estão disputando a atenção do consumidor, Agencia Marketing Digital ajuda uma empresa a se conectar a futuros clientes em um nível emocional.


Otimização de Campanhas Online

Como parceiros certificados Google, Facebook etc, oferecemos serviços de otimização de campanhas de awareness e performance.

E o PR, para atender a esses movimentos, é cada vez uma ferramenta mais estratégica na comunicação, com entregas mais qualificadas e pensamento mais global sobre o dia a dia das marcas, seus produtos e serviços.

Se sua marca fosse uma pessoa, seus valores centrais representariam suas crenças pessoais, políticas e morais. Com efeito, Agencia Marketing Digital está no centro da sua estratégia.

Porém, o conceito está alinhado com a causa da Pepsi-Cola: a atitude da juventude, a new generation se tornando protagonista, em antagonismo ao ‘momento mesa de Natal com a família’ defendido pela Coca-Cola.

Marketing é uma palavra, que varia da palavra em inglês market, que significa mercado. Então, podemos afirmar com segurança que é um estudo do mercado, para melhorar o aproveitamento dele nas estratégias comerciais de uma empresa.

Foi a primeira vez que colocamos ingressos à venda (um pedido do público que queria participar e não conseguia) e, para disseminar essa informação, trouxemos uma base de influenciadores e fotógrafos que contaram a história do ‘The Art of Heineken’ sob seus olhares.

Definir diretrizes de Agencia Marketing Digital e da marca ajuda a empresa a manter uma imagem e personalidade consistentes em todos os pontos de contato com o cliente. Isso é fundamental para ajudar sua marca a se destacar em um mundo cada vez mais competitivo.

Como presidente da Abracom, venho acompanhando de perto o setor e posso afirmar que o Brasil tem mostrado sua capacidade de criação em PR e exportado sua expertise para outros países. Muitas empresas globais baseadas no Brasil têm exportado como benchmark ações realizadas aqui.

O marketing só voltou a se estabelecer novamente no Brasil no final dos anos 60. Já que, com o golpe militar, a economia brasileira sofreu e só voltou a se reestabelecer ao fim da década de 60. Mesmo assim, foi na década de 70 que surgiram as primeiras técnicas de marketing de relacionamento com o cliente.

A apresentação da nova marca teve instalações cenográficas na região central de São Paulo, área de influência da sua sede administrativa, chamando a atenção para a marca. Além das peças de live marketing, a Wyse programou um flight de anúncios de página dupla nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S.Paulo, que entregaram no dia 30 de março os exemplares dos seus assinantes, 170 mil cada, em um envelope personalizado. O título da peça: “Toda a potência do mercado.

Agencia Marketing Digital, bem como o marketing, inspiram as pessoas a acreditarem no valor dos produtos e serviços de uma marca. Ele mostra às pessoas porque vale a pena investir na marca e como isso melhorará suas vidas.

Agem como se esquecessem a formação do brasileiro, as origens indígenas, africanas, europeias, mas agora urbanas. Esquecem do jeito leniente, nem por isso desonesto, do brasileiro, que chamaram jeitinho, de modo pejorativo. Sim, porque o brasileiro médio não tolera esse modo de fazer as coisas. As manifestações recentes e o apoio à Lava Jato estão aí para comprovar isso.

Já no exterior, surgiam os primeiros gurus do marketing e Agencia Marketing Digital que levaram o conceito às massas, e essa passou a ser uma preocupação constante de todas as empresas, de diferentes portes e atingindo todos os setores.

Creio que esta reatividade nas redes sociais nos leva a dois caminhos, um positivo e um negativo. O negativo gera o medo de anunciantes e agências em trazer uma comunicação mais impactante, para atingir de forma mais assertiva este consumidor multitelas. A preferência é por uma comunicação mais ‘genérica’, com receio de agredir, ainda que indiretamente, determinado perfil ou grupo social.

Nem todas as mensagens de marketing são criadas igualmente.

Na era da robotização, dos objetos conectados, da digitalização e das redes sociais, está aparecendo um consumidor materialista, que muitas vezes a imagem importa mais que a utilidade do produto. O novo consumidor ultraconectado faz parte de uma tribo caracterizada pela instabilidade e, por isso, representa mais um desafio para as marcas porque é menos predicável.

Agencia Marketing Digital e o Marketing 3.0

Determina a cadeia de distribuição, desde a criação de um produto ou serviço até a entrega final ao comprador. O consumidor ou usuário precisa ter fácil acesso ao produto ou serviço. A logística da distribuição deve ser eficiente para garantir essa entrega de forma rápida, segura e com o menor custo possível.

As shoppers confiam na opinião dos influenciadores

É. Passado. Segundo o YouTube Insights (maio/2016), 82% das mulheres confiam mais na opinião de influenciadores do que em redes sociais. Justamente por eles falarem a real, sem filtro. O resumo é simples: Selecione e contrate quem seu público confia, independentemente de sua primeira impressão. Defina o que não pode ser dito e o que deve ser dito. Crie junto com o influenciador. Mais do que contratar, conquiste. Acredite no que ele propuser. E acima de tudo, entenda que o jogo é totalmente diferente do que a mídia tradicional e surpreendentemente diferente da digital.

O marketing tem o papel em influenciar o cliente a comprar seu produto, mas é realmente Agencia Marketing Digital que determina a verdadeira fidelidade dos clientes.

Mais do que formas de divertir e entreter, as histórias também permitem algo muito importante para nossa perpetuação. Desde os tempos mais remotos, muito antes de inventarmos uma forma de registrar pensamentos e descobertas, os seres humanos contam histórias uns aos outros como forma de transmitir conhecimento. Uma vez inventada a linguagem, a língua se consolidaria dentro de uma cultura à medida que os pais ensinassem seus filhos e esses filhos imitassem seus pais.

Agencia Marketing Digital é um processo contínuo que permeia seus métodos, sua filosofia e, mais importante, seu progresso.

Também requer um grande comprometimento e lealdade que deve ecoar em seus esforços.

Em geral, primeiro vem a ideia, que surge de um insight sobre o comportamento das pessoas. A forma de se resolver esse problema, muitas vezes, é por meio da tecnologia. Por isso, acreditamos muito em trabalhos concebidos por grupos multidisciplinares, que não estão na sala representando apenas as suas áreas. São equipes inteiras concentradas em aproveitar uma oportunidade ou resolver um problema das pessoas.

É uma inteligência que nos impulsiona. É com ela que abordamos e solucionamos problemas de sentido e valor. A promessa está ligada à necessidade humana de ter propósito na vida. É ele que usamos para desenvolver valores éticos e crenças que vão nortear nossas ações.

Ela diz mais: “Os cientistas descobriram que temos um “Ponto de Deus” no cérebro, uma área nos lobos temporais que nos faz buscar um significado e valores para nossas vidas. É uma área ligada à experiência espiritual. Tudo que influencia a inteligência passa pelo cérebro e seus prolongamentos neurais. Um tipo de organização neural permite ao homem realizar um pensamento racional, lógico”.

Para o trade de live marketing, como explica o executivo Celio Ashcar Jr., chairman da Ampro (Associação de Marketing Promocional) e sócio da Aktuelmix, a experiência mobile é essencial.

O ano de 2016 vai ser de grandes oportunidades para o live marketing. Com a economia em desaceleração, as marcas vão querer fazer ações de baixo custo, mas com grande poder de impacto e vitalização. A maior tendência será realizar experiências no pdv com repercussão no mundo digital.

o marketing digital a serviço do fortalecimento da sua marca e do aumento das suas vendas

Há diversos motivos para se criar uma campanha de marketing digital. As mais óbvias são para a divulgação de produtos, serviços, marcas ou ainda para incrementar às vendas.

Evidentemente, há campanhas específicas para estimular o uso de Apps, captação de leads, incremento de page views, aumento de ticket médio, recorrência mas, no fim, tudo se resume a fortalecer a sua marca ou melhorar os seus resultados financeiros.

O marketing digital engloba uma série de atividades. Não se resume apenas às campanhas de publicidade em meios digitais. É aí que a Wyse se diferencia: o nosso DNA é de planejamento estratégico, nós falamos a língua dos negócios e baseamos as nossas decisões em dados. Pensamos o marketing digital de forma orquestrada com o branding.

Para ter sucesso, qualquer ação deve ter seu foco na persona, sem nunca perder de vista o propósito e o posicionamento da marca.

como podemos ajudar?

oferecemos uma gama de soluções para ajudar a sua empresa a prosperar

O que faz uma Agencia de Marketing Digital?

Marketing Digital é um conjunto de ações para promover, fortalecer, criar reutação, incrementar vendas no ambiente online. Para tal, o marketing digital engloba campanhas de publicidade online no Google, Instagram, Facebook, Rede Display, Google Shopping, LinkedIn etc.

Marketing Digital ou Marketing Interativo

O termo genérico marketing digital é o mais utilizado. Normalmente as ações de marketing no ambiente digital são interativas pois prevêem a interação com o usuário, seja através de um like ou um clique.

Agências de Marketing Digital e de Performance

A Wyse é uma agência de marketing digital fundada em 1992 e que se especializou em marketing no ambiente digital desde 1995. A Wyse possui escritórios no Rio de Janeiro, RJ e em São Paulo capital, SP.

Gestão de Mídias Sociais

A gestão de mídias sociais são fundamentais para a construção da credibilidade e reputação de empresas e marcas e são parte integrante de uma estratégia de marketing digital.

Como contratar empresa para fazer a Gestão de Mídias Sociais?

Procure uma empresa na qual você (a sua empresa) seja relevante na carteira de clientes da agência de mídias sociais. De outro modo, a sua empresa não terá a devida atenção.

Marketing Digital

Marketing Digital e ainda a própria realização de testes A/B para identificar o que funciona melhor com o seu público e fazer uma comunicação mais assertiva devem estar previstos.

Como o público não compreende muito bem como isso funciona, é preciso apresentar informações e educá-lo.

O gerenciamento de redes sociais diz respeito a um conjunto de ações para otimizar o uso desses canais, indo além de simplesmente fazer publicações no Facebook ou Instagram. O gerenciamento de redes sociais envolve diversas etapas.

O estudo buscou analisar as dimensões do patrimônio de marca e investigar as fontes de valor na sua operacionalização apontado dois caminhos relevantes a serem investigados. O primeiro caminho tem como ponto de partida a consciência de marca, que permite aos consumidores a formação de associações à marca. O segundo caminho proposto no modelo conceitual inicia-se pela percepção de qualidade.

Marketing Digital e o Marketing 4.0

Endomarketing: promove ações corporativas voltadas ao relacionamento com os colaboradores. Marketing de Relacionamento: são os canais de comunicação pós-venda. Também é utilizado nas relações com fornecedores e parceiros.

Marketing Esportivo: voltado ao patrocínio de equipes e realização de eventos esportivos. Marketing Político: promove a imagem de um político ou candidato junto ao seu eleitorado. Marketing Social: promove uma causa ou conceito para conscientizar e informar a população.

Um estudo de caso foi realizado com os usuários do Instagram em duas etapas: entrevista coletiva e entrevistas individuais. Ao todo, 33 sujeitos participaram das entrevistas semi-estruturadas, que foram examinadas por meio da análise de conteúdo com apoio do software ATLAS.

Desde jornalistas, designers, editores de videos, comandados por um gerente ou gestor que mantenha tudo alinhado e aderente a sua estratégia de marca.

Da propaganda ao pós-venda, o esforço deve ser completo para garantir que aquela pessoa siga consumindo da sua empresa e recomende suas soluções a amigos e familiares.

Rodrigues, R. C., Araújo, A. F. T. A., Castro, M. C. A. M., & Castelo, J. S. F. (2019). Top of mind e brand equity das marcas de refrigerante na percepção dos consumidores em redes sociais. Anais do Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo, São Paulo, SP, Brasil.

Yen, C. (2017). Exploring user’s intention to post photos toward social media. Anais do 28th Research World International Conference, Zurich, 26-30.

Yogesh, F., & Yesha, M. (2014). Effect of Social Media on Purchase Decision. Pacific Business Review International, 6(11), 45-51.

Marketing Digital e o Growth Marketing

Porém, fica cada vez mais tênue a diferença entre o marketing como um todo e o marketing digital. Afinal, o mundo inteiro está conectado! Por isso, adotar o marketing digital não é mais uma escolha é uma obrigação para as empresas.

A essência de uma estratégia de global branding está na combinação entre consistência e flexibilidade. Parece contraditório, mas não é.

Você precisa ter uma marca consistente e coerente em todas as regiões em que está presente para fortalecer o seu espaço na mente dos consumidores. Ao mesmo tempo, deve ter flexibilidade para adaptar estratégias e posicionamentos conforme a cultura e o mercado local, sem perder a sua essência.

Halvorsen, K., Hoffmann, J., Coste-Manière, I., & Stankeviciute, R. (2013). Can fashion blogs function as a marketing tool to influence consumer behavior? Evidence from Norway. Journal of Global Fashion Marketing, 4(3), 211-224.

Se a sua estratégia inclui acompanhar de perto o que os internautas andam falando nestas plataformas, então esta é uma ferramenta indispensável. Além disso, é preciso pensar nos motivos pelos quais esse cliente ideal poderia se interessar pela solução que você está oferecendo. Sua empresa pode oferecer algum diferencial em comparação com os concorrentes?

Malhotra, N. K. (2010). Pesquisa de Marketing: Uma Orientação Aplicada. (6th ed.). Bookman.


– Seth Godin

Para as marcas que já conquistaram seu mercado regional e querem crescer, expandir para outros países pode ser o caminho natural. Essa decisão pode trazer uma série de benefícios para as marcas, como vamos ver a seguir:


Além da perspectiva pró já presente na literatura, esta pesquisa propõe a combinação dos aspectos pró e anti, chamando a atenção para uma posição neutra do consumidor.

Desse modo, os autores também recomendam a inclusão do exotismo como uma disposição pro-outgroup no comportamento do consumidor.

O programa é desenvolvido de forma personalizada e é peça fundamental para nortear as futuras ações da empresa.

Por isso, você precisa mostrar qual é o problema e deixar claro como ele está prejudicando as atividades da companhia. Em algum momento, a pessoa que toma decisões entenderá que existe uma solução e vai considerá-la.

A comunicação é muito importante na construção de elos positivos e adequados entre todas as instituições e pessoas envolvidas no processo mercadológico de uma empresa, ou seja, no planejamento estratégico, na aquisição e organização dos recursos, na coordenação das operações, na comercialização dos produtos e serviços e no controle das ações e dos resultados.

Para entender melhor como uma empresa pode moldar Marketing Digital, as expectativas e memórias, vamos explorar alguns aspectos fundamentais do desenvolvimento da marca: personalidade, propósito, diretrizes e experiência.

Um ótimo exemplo de Comunicação Integrada de Marketing vem das tradicionais Havaianas, produto cinquentenário, que segue à risca os conceitos aqui discorridos, e usa a velha e surrada máxima que a melhor publicidade é ter todos falando do seu produto e da sua marca.

Dessa forma, ela vem há um bom tempo usando adequadamente assessoria de imprensa, relações públicas, propaganda e a publicidade para a construção e valorização da marca e da sua imagem.

Algoritmo Wyse

A Wyse desenvolveu o seu próprio modelo estatístico preditivo capaz de estabelecer cenários para campanhas online.

Vivemos um momento em que todos estão em busca de novas narrativas. Hoje as pessoas comuns são mídias importantes e a fonte de informação ganhou novos significados e sujeitos, fazendo as pessoas repensarem e mudarem a forma com que consomem a informação.

Por outro lado, essa era em que ‘todos somos fonte de informação’ trouxe para as empresas a real necessidade de cuidar da reputação e, ser transparente com o consumidor.

Em seguida, uma marca deve manter um conjunto detalhado de padrões. Essas diretrizes, assim como Marketing Digital, ajudam designers, profissionais de brand intelligence, web devs, gerentes de comunidade e apresentar uma visão unificada da marca ao público.

Hoje não basta oferecer bons produtos e serviços.

O consumidor espera que as marcas demonstrem compromisso em resolver problemas – seja uma questão cotidiana ou uma causa global. Quanto maior a conexão da marca com o que faz sentido para a sociedade, maior sua perenidade.

Marketing é uma palavra, que varia da palavra em inglês market, que significa mercado. Então, podemos afirmar com segurança que é um estudo do mercado, para melhorar o aproveitamento dele nas estratégias comerciais de uma empresa.

Como citei acima, acredito que ‘Fearless Girl’, a ação de Tide no Superbowl, a ação ‘Safe Collection”, realizada pela Ketchum/Little George, onde criamos a primeira coleção de livros do mundo que leva repelente em suas páginas, são ótimos exemplos de como usar o PR como foco primário e colher resultados intangíveis para as marcas.

Como uma experiência de marca depende principalmente de coisas intangíveis, como as emoções que os clientes associam a uma marca, às vezes pode ser difícil definir Marketing Digital.

Acredito que a mudança precisa vir de cada profissional e também de cada agência do mercado, mostrando os seus diferenciais e fazendo com que a indústria do PR evolua como um todo. O PR não pode mais ser campaign amplification, mas deve ser o início do processo.

Então, vieram os anos 80, o Brasil sofria com desilusões econômicas, mesmo depois de todo o crescimento, as famílias não tinham dinheiro para comprar nada, apenas itens obrigatórios. Por isso, as empresas deixaram o marketing completamente de lado, já que não adiantava investir, se os consumidores não tinham condições de comprar.

A marca será B3, cujo design foi desenvolvido pelo GAD, que venceu concorrência em junho de 2016, da qual participaram DPZ&T, Dragon, Rouge e Interbrand, para devolver os apelos visuais e de branding da configuração que gerou um gigante global do mercado de capitais. A B3 ocupará o quinto lugar no ranking global de bolsas de valores, pelo critério de valor de mercado.

Tanto Marketing Digital como o marketing capacita essa identidade ao compartilhar a missão e os valores de uma marca de maneira relevante, o que impulsiona as vendas.

Agem como se esquecessem a formação do brasileiro, as origens indígenas, africanas, europeias, mas agora urbanas. Esquecem do jeito leniente, nem por isso desonesto, do brasileiro, que chamaram jeitinho, de modo pejorativo. Sim, porque o brasileiro médio não tolera esse modo de fazer as coisas. As manifestações recentes e o apoio à Lava Jato estão aí para comprovar isso.

Por isso, ainda não era necessário preocupar-se com a construção da marca, segmentação de mercado, muito menos personalização. Uma simples solução para isso era massificar a divulgação, focando em atributos funcionais dos produtos, com meios de comunicação, como TV e rádio para melhorar a visibilidade.

O consumidor multi telas não tem um DNA específico, nas palavras da executiva Marcia Berardinelli, diretora e sócia do Wyse Brasil. “Uma vez que o dinamismo tecnológico traz mutações constantes nos hábitos de compra, constatamos que o consumidor multitelas é bastante exigente, ele busca a integração desses canais, quer sua jornada reconhecida, um conteúdo cada vez mais customizado para aquele momento e ajustado ao device que ele utiliza.

Marketing Digital inclui a cultura da sua empresa e é comunicada aos clientes sempre que eles se envolvem com a sua marca. Apenas logos, embalagem e um slogan não significa que você tenha uma marca.

De todas as mudanças que o consumidor já passou, a que estamos vivendo agora é a mais relevante, por conta da força de reverberação que ele ganhou. E ainda há muito o que conquistar. Mesmo antes da internet, o consumidor já tinha opinião. E trocava suas conclusões com sua cadeia de stakeholders: colegas de trabalho, familiares e amigos. Hoje, ele pode expor sua opinião para, literalmente, o mundo inteiro, através das redes sociais.

Marketing Digital e o Marketing 3.0

A hierarquia das relações de consumo começam a se inverter, agora os consumidores estão no poder. Com isso, o marketing tem que se adaptar, já que não faz mais sentido tratar os consumidores por segmentos, nem como alvos. Eles são, simplesmente, seres humanos, que querem ser ouvidos.

stamos escolhendo gente. É natural contaminar a decisão com opiniões pessoais.

Confie menos no seu feeling e mais nos dados. Acredite nos dados de audiência que você tem a disposição. Como um sujeito que parece não ter nada a ver com cozinha, é adorado por suas receitas.

É definitivamente um mundo onde estereótipos não significam nada.

É muito importante entender as principais diferenças entre Marketing Digital e marketing e nunca se confundir.


Mas o grande hit, manchete do momento que passou todos os assuntos nas redes sociais e veículos de massa é o “Pokémon Go”. Não vou me estender. Mas é graças as histórias de Pokémon e o novo Pokémon Go que as ações da Nintendo dispararam no dia 11 de julho, gerando um incremento ao valor de mercado da companhia de US$ 7,5 bilhões em apenas dois dias. As histórias estão presentes em todas as formas de arte. E de negócios. Bons negócios aliás.

Marketing Digital é um processo contínuo que permeia seus métodos, sua filosofia e, mais importante, seu progresso.

Também requer um grande comprometimento e lealdade que deve ecoar em seus esforços.

Ajudamos, por exemplo, a Netshoes a automatizar uma parte considerável de sua comunicação dirigida, integrando ferramentas de analytics e gestão de campanhas. Hoje, os times passam tempo pensando em estratégias e testando campanhas ao passo que a tecnologia se encarrega de, sistematicamente, entregar peças personalizadas para milhões de pessoas diariamente. Apoiamos também a Multiplus a definir novos processos e ferramentas de trabalho para atuar no mundo do comércio eletrônico. Trabalhamos ainda com a Unilever em processos que agilizam a publicação de sites e conteúdo para as suas marcas em todo o mundo. Atualmente, esse trabalho é feito em mais de 40 países.

Para chegar a este ponto, as agências precisam reavaliar seu conjunto interno de habilidades, desenvolver a estrutura e a hierarquia das principais áreas, como suas práticas programáticas, e focar totalmente nas crescentes prioridades dos CMOs. As agências também podem combinar sua inteligência estratégica e suas competências com um parceiro tecnológico para oferecer soluções completas. Abordar as necessidades de uma marca como uma dupla pode ajudar a ativar os dados de first-party, otimizar o ROI, desenvolver métodos de medição e gerenciar a oferta de adtech de uma forma melhor. Quando as agências e os provedores de tecnologia colaboram desta forma, eles conseguem alinhar melhor o objetivo comum: gerar resultados para o cliente.

No caso da Macy’s, a geolocalização através de devices mobile faz gerenciamentos sob medida dos indivíduos que transitam nas áreas de influência das suas lojas com potencial de consumo. Com o filtro para saber se é um funcionário do complexo, ou não, libera o uso do wi-fi gratuito e como consequência abre a porta dos canais digitais dos prospectes potenciais para receber mensagens comerciais da loja. Sem ser invasiva; com consentimento.

planejamento estratégico

Com base em nossa experiência de mais de duas décadas, trabalhando com clientes de diferentes segmentos e portes, nós desenvolvemos a nossa própria metodologia baseada em workshops que formam a base do nosso planejamento.

Seja para determinar ou alterar o ciclo de vida do produto, o seu posicionamento, propósito, as suas buyer personas, branding voice, etc. Nós temos a metodologia certa para mapear o DNA da sua empresa, produto ou marca. Saiba mais…

análise de cx, ux, seo

Um dos principais pontos de contato entre o consumidor e a sua marca é o seu website ou e-commerce. Nós somos especialistas em analisar a jornada de compra, experiência do usuário, usabilidade e até mesmo desenhar uma estratégia detalhada de como melhorar o seu posicionamento orgânico em mecanismos de busca (SEO).

campanhas de awareness

Como parceiros corporativos certificados Google e Facebook, nós possuímos uma vasta experiência na criação de campanhas de divulgação e fortalecimento de marcas em mídia programática, Rede Display e ações no Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok… e onde quer que o seu consumidor esteja.

campanhas de performance

Como parceiros Google, nós somos monitorados pelos resultados que entregamos aos nossos clientes.

Campanhas para captação de Leads integrados a sistemas de CRM ou campanhas de vendas diretas para e-commerces com mensuração de resultados em tempo real. Essa é a nossa praia.

Nossos clientes contam com dashboards exclusivos e recebem um planejamento preditivo dos possíveis cenários de resultados pré-campanha. Isso mesmo! A Wyse é a única agência/consultoria no Brasil a ter o seu próprio algoritmo preditivo capaz de prever cenários antes que a sua empresa gaste um centavo sequer.

gestão de mídias sociais

A Wyse possui uma vasta experiência na gestão de presença em mídias sociais para clientes dos mais variados segmentos. Desde a criação de uma linha editorial aderente à marca, a geração de conteúdo, o monitoramento de citações à marca, o atendimento tipo SAC 2.0, a administração de blogs, canais no Youtube

inbound marketing

A Wyse pode ajudar a sua empresa a desenhar uma estratégia matadora de gestão de conteúdo. Desde o planejamento inicial, à recomendação do sistema de CRM mais apropriado aos seus objetivos, o desenho de funis de conversão e fluxos de automação de marketing.

conversion rate optimization

Ainda pouco conhecido no Brasil, o trabalho de CRO, ou Conversion Rate Optimization já é bastante difundido nos EUA e em vários países da Europa.

A Wyse já vem desenvolvendo esse trabalho desde 2018 junto a alguns clientes de médio e grande porte, pois se trata de um trabalho regular e constante. Consiste basicamente em analisar todos os pontos da jornada do consumidor e promover testes A-B e Testes Multivariados com o objetivo de melhorar a taxa de conversão e, consequentemente, o ROI. Os resultados são surpreendentes. Saiba mais…

marketing as a service

Muitas startups e pequenas empresas reconhecem a importância do marketing mas ainda não tem demanda para contratar um profissional de marketing full-time. Para resolver essa dor, nós temos o MaaS (Marketing-as-a-Service).

O MaaS possibilita a sua empresa contratar um profissional em nível gerencial ou de diretoria, exclusivo por 1 ou 2 dias por semana, quinzena ou mês.

No momento, o MaaS está disponível nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

parcerias

Agencia marketing digital

marketing digital e de performance

Agencia marketing digital e ainda a própria realização de testes A/B para identificar o que funciona melhor com o seu público e fazer uma comunicação mais assertiva devem estar previstos.

Como o público não compreende muito bem como isso funciona, é preciso apresentar informações e educá-lo.

Sabemos que não é fácil para uma empresa que está iniciando nas mídias sociais definir que tipo de conteúdo será publicado

Ferramentas como o Google Trends são ótimas formas de criação de conteúdo para ajudá-lo na construção de sua marca de forma consistente e segura. O Google Analytics é, provavelmente, a ferramenta de monitoramento mais usada na internet hoje em dia.

O nosso maior diferencial está no uso de data analytics para o planejamento de investimento e a tomada de decisão.

  • Promessa e Razão da Promessa
  • Segmentação e Targeting
  • Desenho de Personas
  • Branding Voice
  • Posicionamento

  • Criamos ainda a identidade visual de eventos corporativos bem como cuidamos da produção de todo material necessário, dos crachás aos banners e painéis.

    Então, se você quer que sua marca se torne líder no mercado, é preciso dominar essa ciência. Por isso, trouxemos aqui todos esses conceitos. Tudo que você precisa saber desde a publicidade tradicional até o mais atual, marketing digital.

    No final da década de 1960, Philip Kotler lançou a primeira edição de “Administração de marketing”, e desde então muitos artigos e pesquisas foram publicados sobre Marketing.

    marketing digital

    Também foi dada uma ênfase ainda maior para a área de estudos e as empresas começaram a entender que as estratégias de marketing eram mesmo fundamentais para seus resultados.

    O Marketing 1.0 foi a primeira fase dentro das empresas e elas ainda estavam muito focadas na sua produção e nos seus produtos. Elas estavam, basicamente, olhando para o seu próprio umbigo.

    marketing digital e o Marketing 3.0

    É preciso conhecer a fundo as necessidades do consumidor para desenvolver um produto ou serviço que satisfaça seus desejos e se destaque entre os concorrentes. São as estratégias de divulgação de um produto ou serviço. O planejamento de Marketing precisa definir as campanhas, a periodicidade, as ferramentas e os meios de comunicação adequados para atingir o público-alvo.

    marketing digital e o Marketing 4.0

    O P de Praça se refere à distribuição do produto no mercado. Onde os consumidores conseguem encontrar seus produtos? Os locais onde seu produto pode ser encontrado e vão ter acesso a eles influenciam na decisão de compra. Se o acesso for difícil, se a loja for longe da sua casa ou o e-commerce demorar a entregar, seu consumidor pode acabar desistindo da compra.

    O grande trunfo das redes sociais é justamente a interação! O marketing nas redes sociais é capaz de humanizar uma marca e estreitar o relacionamento com o público. Com o desenvolvimento das redes como plataformas de negócios, também é possível investir em posts patrocinados e potencializar os resultados da presença digital da empresa.z

    Agencia de marketing digital e o Growth Hacking

    As famosas campanhas de incentivo de vendas são ferramentas poderosas como o marketing digital que ajudam a motivar os vendedores de uma empresa, a impulsionar os resultados nas vendas e aumentar os lucros das companhias. Quando decidimos montar uma campanha interna de incentivo de vendas, é necessário estabelecer algumas coisas antes de começar, como o marketing digital.

    Quando você faz marketing digital está gerando demanda e promovendo seus serviços e produtos. Por outro lado, quando você está criando uma estratégia de branding, você está aumentando a credibilidade da marca e criando valor de marca.

    Personalidade da Marca e marketing digital


    Se bem definidos, marketing digital, bem como os valores da marca são relacionáveis, acionáveis e memoráveis. Quando as pessoas podem se relacionar com os valores de uma marca em nível pessoal, elas formam uma forte conexão emocional.

    marketing digital e gestão da Marca


    marketing digital, bem como o marketing, inspiram as pessoas a acreditarem no valor dos produtos e serviços de uma marca. Ele mostra às pessoas porque vale a pena investir na marca e como isso melhorará suas vidas.

    Por isso marketing e vendas estão intimamente interligados.

    A marca é o que fica na sua consciência depois de se deparar com ela por meio de qualquer campanha ou marketing digital. Pode não significar necessariamente que você testou ou comprou o produto naquele momento.

    marketing digital é um processo contínuo que permeia seus métodos, sua filosofia e, mais importante, seu progresso.

    Também requer um grande comprometimento e lealdade que deve ecoar em seus esforços.


    São sites e aplicativos criados para monitorar dados e gerir redes sociais, para descobrir assuntos que mais estão gerando buzz e até sites que ajudam você a criar seu próprio infográfico.

    Desde jornalistas, designers, editores de videos, comandados por um gerente ou gestor que mantenha tudo alinhado e aderente a sua estratégia de marca.

    A Wyse é uma consultoria boutique com um portfolio completo de serviços para acelerar o seu negócio. Oferecemos Modelagem de negócios, receita e processos.

    Planejamento, criação e gerenciamento de campanhas de comunicação e marketing digital. Gestão de presença em redes sociais, campanhas em mídias de performance com foco em vendas e aceleração do seu E-commerce. Integração Magento + Google AdWords + Facebook Ads + Google Analytics…

    Confira o Perfil da Equipe É importante saber que, aqui na Wyse você está em boas mãos. Nós cuidamos de startups, pequenas ou grandes empresas.

    Segundo a American Marketing Association (AMA), a definição de marketing é: “Marketing é uma atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertar que tenham valor para os consumidores, clientes, parceiros e sociedade em geral.”

    Foi nessa mesma época que aqui no Brasil as agências criavam as melhores campanhas de marketing, tudo baseado no que era feito no exterior, sem muitas liberdades. Isso aconteceu porque grandes empresas ocuparam o mercado e trouxeram a visão de fora para o mercado nacional, valorizando cada vez mais o marketing digital.

    Mas, não se engane, um estágio não vem para substituir o outro. As empresas que ainda não reagiram às mudanças. O fato que fica é que quem souber adaptar cada momento tem mais chances de sucesso no mercado, ok?

    Agencia de marketing digital e o Marketing 3.0

    Define do valor a ser cobrado por um produto ou serviço. O preço precisa ser atraente ao consumidor, respeitar os parâmetros da concorrência e, ao mesmo tempo, garantir receita suficiente para quem fornece o produto ou presta aquele serviço.

    marketing digital e o Marketing 4.0

    Marketing Estratégico: envolve o estudo de mercado e o desenvolvimento de produtos ou serviços. Marketing Operacional: é o trabalho voltado para a elaboração de campanhas e estratégias de venda. Marketing Digital: utiliza a internet e as mídias sociais para estabelecer, desenvolver e aprimorar o relacionamento com clientes.

    marketing digital e o Growth Marketing

    Marketing de conteúdo não é uma estratégia nova. Há muito tempo as empresas produzem materiais relevantes para os seus consumidores. Quer um exemplo?

    A Brastemp lançou livros de receitas quando começou a vender seus micro-ondas. A intenção era educar e engajar seu público, estreitar o relacionamento com eles e gerar mais oportunidades de negócios.

    marketing digital e o Growth Hacking

    Isso é um pouco sobre marketing. Obviamente que uma área de conhecimento tão ampla não é facilmente resumida em um artigo de blog. Demos uma resumida, mas você sempre pode se aprofundar.

    Quando você faz marketing digital está gerando demanda e promovendo seus serviços e produtos. Por outro lado, quando você está criando uma estratégia de branding, você está aumentando a credibilidade da marca e criando valor de marca.

    Uma personalidade assim como uma agencia marketing digital é importante porque ajuda a definir como os clientes interagem com a marca.

    Da mesma forma, os valores de uma marca determinam como ela age, com quem trabalha e quais escolhas ela faz. Com efeito, marketing digital estará sempre no centro da sua estratégia de comunicação.

    Por exemplo, uma personalidade e um propósito de marca consistentes, ajudam a estabelecer sentimentos de confiança e amizade entre os consumidores ao longo da sua jornada de compra.

    O marketing e o marketing digital procuram ensinar aos clientes quem é uma marca e porque sua existência é importante. Isso geralmente é chamado de reconhecimento de marca, especialmente para pessoas que ainda não ouviram falar de uma empresa.

    marketing digital inclui a cultura da sua empresa e é comunicada aos clientes sempre que eles se envolvem com a sua marca. Apenas logos, embalagem e um slogan não significa que você tenha uma marca.

    Você é o dono do seu marketing, mas os consumidores são os donos da sua marca.

    marketing digital bem como marketing é mais fácil de entender e controlar. O Branding, no entanto, não é tão simples e fácil quanto parece.

    marketing digital é um processo contínuo que permeia seus métodos, sua filosofia e, mais importante, seu progresso.

    Também requer um grande comprometimento e lealdade que deve ecoar em seus esforços.
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