as bases do nosso planejamento estão em nossos workshops estruturados para mapear o DNA da marca, posicionamento…
Ao longo de mais de duas décadas, a wyse trabalha com empresas dos mais diferentes segmentos e portes. Nós desenvolvemos e testamos as nossas metodologias que nos possibilitam entender e mapear as motivações, os processos e os objetivos que norteiam a marca.
Os nossos workshops são personalizados para diferentes objetivos e sempre contam com a presença dos fundadores ou gestores e, eventualmente, com os diversos stakeholders relevantes. O resultado que podemos esperar é um diagnóstico preciso e em curto espaço de tempo.
Conheça os principais workshops que realizamos
Seja para a criação de uma campanha de publicidade online ou para um complexo projeto de branding, os workshops são de grande valor para traçar uma estratégia coerente e alinhada aos objetivos da marca.
discovery workshop
Este workshop é a porta de entrada para a compreensão do negócio do cliente para um possível diagnóstico e recomendações.
Tempo estimado: 1-2 horas Modalidade: presencial ou online
DNA workshop
Workshop personalizado para determinar o DNA da marca: propósito, missão, valores e desenho de buyer personas.
Tempo estimado: 3-4 horas Modalidade: presencial ou online
positioning workshop
Visa determinar o “porquê” da marca, seu unique selling proposition, brand story e posicionamento.
Tempo estimado: 2-3 horas Modalidade: presencial ou online
business workshop
Definição da modelagem de negócio e receita aderente ao DNA e posicionamento da marca.
Tempo estimado: 2 horas Modalidade: presencial ou online
business coaching
Sessões de coaching para o aconselhamento ou follow-up do negócio, seus objetivos e metas.
Sessões de 1-2 horas semanais/quinzenais Modalidade: presencial ou online
Observe que o tempo estimado pode variar enormemente caso o grupo de pessoas envolvidas seja grande. Workshops para grupos de 25-30 pessoas podem durar diversos dias. Os tempos acima previstos estão estimados para grupos de cerca de 4 pessoas.