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taxa de conversão é o kpi determinante para sucesso do seu negócio online
somos especializados em otimização de conversões por meio da análise sistemática de toda a jornada de compra
No fim das contas, tudo se resume às conversões. Com os custos da publicidade online subindo dia a dia, é absolutamente mandatório melhorar a taxa de conversão do seu website ou e-commerce.
Já bastante conhecido no exterior, mas ainda pouco conhecido no Brasil, o conversion rate optimization, ou otimização da taxa de conversão, parte da análise de todos os pontos de contato entre o consumidor e a marca ao longo de toda a jornada de compra, identificando todos os momentos da verdade e propondo testes A-B ou testes multivariados para identificar possíveis melhorias.
A wyse possui uma longa experiência no desenvolvimento e acompanhamento de projetos de e-commerce, bem como mantém uma relação obsessiva com data analytics.
O trabalho de otimização da taxa de conversão requer um comprometimento de médio a longo prazo e, portanto, é apreciado por empresas de médio e grande porte que compreendem o valor intrínseco desse serviço.
Empresas que tentam internalizar essa atividade acabam experimentando uma grande dificuldade de contratação de profissionais gabaritados e um alto turnover em sua equipe.
Conversion Rate Optimization
É absolutamente fundamental para qualquer empresa que venda online. E-commerces de todos os tamanhos podem se beneficiar das tecnicas de growth hacking embedadas nos serviços de Conversion Rate Optimization.Otimização de Conversões
A Wyse é uma agência de Conversion Rate Optimization ou podemos dizer que somos uma agência especializada em Otimização de Conversões para e-commerce.O que são Conversões?
Conversão é o objetivo que você deseja que seu cliente cumpra em seu website ou site de comercio eletronico. Assinar uma newsletter, enviar um formulario de contato, ligar para a sua empresa… Toas essas atividades podem ser consideradas conversões. No caso de sites de comercio eletronico, ou e-commerce, conversões são sinônimo de vendas. Quando um cliente compra um produto, efetuando o pagamento, podemos considerar que houve uma conversão.Projetos sob medida para atender às necessidades da sua empresa
De forma geral, o nosso trabalho de conversion rate optimization se inicia por um assessment aprofundado em suas propriedades web, seguido pela compreensão de objetivos e metas, análise dos KPI’s existentes, análise dos buyer personas e sua aderência às segmentações das campanhas de publicidade online e outras ações.
Algumas empresas apreciam o nosso trabalho ainda como uma forma de auditoria profissional externa e independente ao trabalho de suas agências atuais.
conversion optimization
Assessment do e-commerce
Análise de performance do servidor
Análise de conteúdo e SEO
Análise de Jornada, CX e UX
Análise de Campanhas + Segmentação
Testes A-B e Multivariados
Contrato estimado: de 6 a 24+ meses
Equipe: presencial ou remota
agende uma reunião via Zoom
para saber como podemos ajudar a sua empresa a melhorar o seu ROAS
quer construir a sua marca? revigorar uma marca existente?
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