inbound marketing

inbound marketing para construção da reputação da marca e geração de leads

Inbound Marketing ou Gestão de Conteúdo compreende um conjunto de saberes e requer a utilização de diversas ferramentas.

A wyse pode ajudar a sua empresa desde a definição da estratégia de inbound, dos seus objetivos, seja seo, relacionamento, reputação ou leads, até a escolha do sistema de automação de marketing, email marketing ou CRM (customer Relashionship Management).

A wyse possui uma longa experiência na criação de campanhas de topo de funil até montagem de fluxos para a nurtrição de leads em sistemas de automação de marketing até o momento da compra e além (fidelização).

A wyse mantém parcerias estratégicas com os principais players do mercado de automação de marketing e CRM e podemos orientar a sua empresa na escolha mais adequada.

Inbound Marketing sob medida para a sua empresa

Precisa de um projeto simples? Uma consultoria rápida? Sem problemas!

A wyse pode também montar uma equipe dedicada que inclua jornalistas, designers etc para atender empresas com demandas específicas. Ou talvez você precise somente de uma empresa que ajude a selecionar e montar o ecosistema de ferramentas necessárias e a abordagem editorial…

Pode contar com a wyse!

inbound marketing

Definição de objetivos
Definição de estratégia
Definição dos recursos necessários
Escolha de sistemas
Configuração da automação
Definição de KPI’s e Análise

Contrato estimado: de 2 a 12+ meses Equipe: presencial ou remota

Marketing de Conteúdo

Há varias razões para você buscar um serviço de marketing de conteúdo ou gestão de inbound marketing. Pode ser para melhorar o seu posicionamento em mecanismos de buscas como o Google, Yahoo e Bing, ou para criar um fluxo de relacionamento com os seus clientes potenciais, Prospects ou leads.

Automação de Marketing

Ja se foi o tempo de se receber o conteudo de um formulario por email e então responder manualmente a cada requisição. Hoje, os sistemas de automação de marketing permitem automatizar as tarefas repetitivas, criando-se um fluxo de interações entre o prospect e a marca.

Gestao de Conteudo é Inbound

Inbound Marketing ou simplesmente Gestao de Conteudo da empresa vem ganhando importancia dia a dia. Não pode mais ficar de fora da sua estrategia global de marketing digital.

Gestão de Conteúdo

A gestão de conteúdo online começa pela definicao de objetivos. Passa pelas buyer personas definidas em sua estrategia de branding e os canais determinados pela sua estrategia de marketing digital.