- KPI’s de branding que você não pode ignorar
Construir uma marca não é apenas sobre criatividade—é também sobre estratégia, métricas e resultados. Para conquistar espaço no mercado competitivo…
- Como é, de fato, um funil de marketing B2B?
O conceito de funil de marketing é uma das principais diferenças entre marketing B2B e B2C. Esse modelo centrado no…
- Como criar um Plano de Marketing eficaz
Todo grande plano começa com uma pergunta: “O que queremos alcançar?” Essa questão é o núcleo de um plano de…
- O Design Responsivo morreu: o futuro é o Layout Fluido
Fluid Design, ou layout fluido, é uma abordagem de design web que usa unidades de medida relativas (como porcentagens ou…
- ROX, ou Return on Experience: por que a experiência é o novo capital
No mundo corporativo, as métricas reinam absolutas. Executivos discutem ROI, ROAS e CAC como se estivessem desvendando os segredos do…
- Naming: o poder das metáforas na criação de nomes
Há algo mágico em um nome. Ele pode ser apenas uma combinação de letras, mas o impacto que ele causa…