heat-testing: como validar o product-market fit no mundo real

Validar a compatibilidade entre produto e mercado no mundo real é um desafio que muitos profissionais de marketing enfrentam. A…

Cultivando a lealdade da marca: estratégias que conectam e fidelizam

Cultivar a lealdade da marca é essencial para transformar a conexão emocional com seus clientes em um diferencial competitivo. Já…

Estratégias que podem transformar marcas em ícones.

Marcas icônicas são lembradas não apenas pelos seus produtos, mas pela experiência única que proporcionam. Transformar uma marca em um…

Por que o Marketing precisa do Branding

O marketing e o branding andam de mãos dadas, como dois lados de uma mesma moeda. Branding é a alma…

O que o Yellow Tail Value Curve pode fazer pela sua marca

A curva de valor do Yellow Tail é um excelente exemplo de como uma marca pode se destacar em um…

Estratégia de Geração de Demanda para obter mais Leads

A estratégia de Geração de Demanda é crucial para criar interesse e necessidade nos produtos ou serviços de uma empresa,…

Foque nos KPIs Essenciais

Definir os KPIs (Key Performance Indicators) certos é crucial para o sucesso de qualquer estratégia de marketing. Muitas empresas caem…

Inbound e Outbound: qual a melhor estratégia para a sua empresa?

Escolher entre inbound e outbound marketing pode parecer um dilema, mas a decisão ideal depende de diversos fatores. O inbound…

Como preparar os seus filhos para a nova era da I.A.

Preparar seus filhos para a nova era da I.A. vai além de apenas ensinar a usar tecnologia. A construção de…

Um cliente feliz espalha para 2 pessoas, um cliente infeliz para 96. Será?

Tenho ouvido “fatos” como este desde o final dos anos 1980. Procurei a fonte original e parece ser impossível encontrá-la.…

Como o nome da sua empresa pode gerar conexão emocional

O nome da sua empresa é o primeiro ponto de contato com os clientes e tem um papel crucial na…

A Geração Prateada

O público 50+ está fora do foco da maioria das empresas A Geração Prateada está se reinventando e mostrando que…